Abrir Solicitação no SAC

Departamento Regional - SESI/MG

Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/MG, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Para isso, utilize o formulário abaixo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

  • Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados;
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados;
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que refere o dado;
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
  • Que não seja de competência deste órgão do SESI.

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível optar atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail [email protected]
Telefone
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
4020-9030
Presencial
Atendimento de segunda
a sexta-feira, das 8h às 17h.
Av. do Contorno 4520, 8º Andar,
Ed. Albano Franco /
Funcionários, Belo Horizonte-MG Cep: 30.110-916