Acompanhar ou Recorrer
Departamento Regional SESI MG
Utilize este canal para acompanhar, por meio do número de protocolo, a sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/MG, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.
PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO
- Se você quer acompanhar seu pedido ao SAC, informe o número de protocolo no quadro abaixo.
- Se você quer acompanhar o seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro abaixo.
Obs: Caso tenha esquecido o número do protocolo, recupere o seu histórico clicando em "Esqueci o Protocolo" e informado o e-mail que foi utilizado no momento de abertura do pedido inicial.
PARA RECORRER
- Caso o SAC negue o acesso à informação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer , no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.
- Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes.
Obs: os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.
Os formulários para recurso serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro abaixo.
INFORME AQUI O PROTOCOLO PARA ACOMPANHAR OU RECORRER
Protocolo*
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A sua solicitação está dentro do prazo de resposta. Por favor, aguarde a manifestação do SAC.
Os registros cancelados não são passíveis de recurso. Caso você acredite que o cancelamento foi indevido, por favor, abra um novo registro no SAC, clicando aqui.
O prazo para resposta do seu pedido foi prorrogado em 10 dias úteis. A sua solicitação está dentro do prazo de resposta. Por favor, aguarde a manifestação do SAC.
A resposta à sua solicitação está atrasada. Se desejar, você pode abrir um recurso para o responsável superior.
A resposta à sua solicitação está atrasada, mas o prazo legal para recurso (10 dias úteis após a ocorrência do atraso) foi esgotado.
Caso a informação solicitada tenha sido negada ou existam outras razões pelas quais acreditam que a resposta deve ser revista, você pode abrir recurso em até 10 dias úteis após a data da resposta.
Caso a informação solicitada tenha sido negada ou existam outras razões pelas quais acredita que a resposta deve ser revista, você pode abrir um segundo recurso em até 10 dias úteis após a data da resposta.
A decisão após o segundo recurso é final e não há mais possibilidade de revisão.
POR FAVOR VERIFIQUE O SEU E-MAIL
Enviamos ao seu e-mail o(s) protocolo(s) associado(s) ao mesmo.

Protocolo
Data de abertura
Status
Em andamento
Prazo
Protocolo
Data de abertura
Status
Cancelado
Protocolo
Data de abertura
Status
Em andamento
Prazo
Protocolo
Data de abertura
Status
Em andamento
Prazo
Protocolo
Data de abertura
Status
Em andamento
Prazo
Protocolo
Data de abertura
Status
Resolvido
Respondido em
Resposta
Protocolo
Data de abertura
Status
Resolvido
Respondido em
Resposta
1º Recurso
Data de abertura
Status
Resposta
2º Recurso
Data de abertura
Status
Resposta
PROTOCOLO NÃO ENCONTRADO
Não encontramos o protocolo informado. Por favor, verifique o número correto e tente novamente.
Caso esse protocolo seja referente a uma solicitação aberta no SESI do seu estado, por favor, entre em contato com o SAC no Portal da Transparência do SESI do seu estado e repita a operação no site correspondente.
Se você perdeu o número do seu protocolo, informe o seu e-mail aqui para recuperar o histórico de todos os protocolos abertos.
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